13.11.09

Curso de bebes reborn, administrado por mim.

BEBE FEITA EM CURSO POR LILIAN

BEBE FEITA EM CURSO POR LILIAN


BEBE FEITA EM CURSO POR LILIAN


BEBE FEITA EM CURSO POR LILIAN


CURSO PARA LILIAN


CURSO PARA LILIAN


CURSO PARA LILIAN


CURSO PARA LILIAN


Curso administrado para Cristiane

Curso administrado para Cristiane


Curso administrado para Cristiane


Curso administrado para Cristiane



Curso administrado para Cristiane





Curso administrado para Everaldo


Curso administrado para Everaldo


Curso administrado para Everaldo


Curso administrado para Everaldo


Curso administrado para Everaldo


22 comentários:

  1. Oi, Ana, fiquei muito triste com tua doença, mas tu és uma guerreira que não fica esperando as coisas cairem do céu, vai á luta, parabéns pelo
    teu trabalho, acho muito lindo estes bebês.
    Acompanho sempre teu blog. Fica bem e com Deus na tua vida. Beijos.
    (Sou de Santa Maria-RS. roselis_bonilla@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. oi!!! MEU NOME EH FLAVIA ESTOU APAIXONADA POR O TRABALHO DE BEBES REBORN,GOSTARIA DE SABER SE VCS DAO CURSOS AQUI EM SANTA MARIA.PARABENS PELO TRABALHO EH MUITO LINDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria muito de saber quanto custa um curso de Bebês Reborn e se aqui em vitoria Es tem fiquei muito interessada na arte aguardo resposta por favor e quanto tempo leva o curso

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber quanto custo para fazer o curso reborn se tem em vitoria es , adorei ,gostei muito.

    Antunes_deisinha@hotmail.com
    aguardo seu retorno .
    grata.

    ResponderExcluir
  5. quero fazer o curso me passe detalhes nilma0909@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de fazer o curso de bebe reborn, moro no interior de SP em Leme próximo a Campinas será que vc pode me ajudar me dizendo quanto custa o curso, como encontrar materiais se perto da cidade que moro existe o curso se vc souber meu mail simmonygil@hotmail.com,meu face vc pode procurar por Simone Xavier da cidade de Leme/sp
    Vc tem face tb?
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  7. olá ,gostaria de saber se você tem apostila e dvd da aula,e se tem ,fornrce endereço de onde encontrer material,moro no Rio de Janeiro,me informe por favor pelo email raimundo-leandro@ig.com.br.Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. OI eu quero fazer uma dessas pode falar como faço ????????????

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou apaixonada por bebes reborn, apesar de não possuir nenhum, espero que o primeiro seja feito por minhas próprias mãos,
    só estou tendo dificuldades em receber uma proposta sobre o curso na cidade em que eu moro, ou talvez cidades vizinhas, preciso de melhores detalhes, me enviem no meu e-mail.
    dalvinaefsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi qual o preço do curso. moro em Curitiba no paraná.

    ResponderExcluir
  11. oi qual o valor do curso? sou de campinas e gostaria de saber sobre o curso...grata vanessa

    ResponderExcluir
  12. oi qual o valor do curso? sou de campinas e gostaria de saber sobre o curso...grata vanessa

    ResponderExcluir
  13. AMEI SEU TRABALHO,SAIBA DE UMA COISA DEUS E CONTIGO,E O NOME DELE VAI SER GLORIFICADO EM SUA VIDA ELE NUNCA TI DEIXA SO,SACUDA A POEIRA E LEVANTA POIS O MEU DEUS JA TI POIS DE PE.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, sou de campinas e gostaria de saber informações sobre o curso, preços e data.
    Grata.
    Christiane
    christiane.geraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá boa tarde gostaria de saber se vocês ministram o curso em vitória es ,se possível o valor o curso e onde devo comprar os materiais necessários. A guardo retorno no email diobois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá vc poderia me dizer as cores de tinta
    qual o valor do curso
    e onde fica grata

    ResponderExcluir
  17. Oi. Ql o valor do curso e em ql cidade é?

    ResponderExcluir
  18. Ola, sou de Vitoria ES, gostaria muito de saber mais sobre o curso, entre em contato comigo pelo email - rafaellamello93@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite. Como faço para partcipar do curso em Vitória ES? Thaisamuy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa noite. Como faço para partcipar do curso em Vitória ES? Thaisamuy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu achei o máximo eu gostaria de aprender a fazer essas bonecas sou de leme est sp gostaria de saber o preço e se tem esse cursp perto da minha cidade

    ResponderExcluir
  22. Eu achei o máximo eu gostaria de aprender a fazer essas bonecas sou de leme est sp gostaria de saber o preço e se tem esse cursp perto da minha cidade

    ResponderExcluir